TERMO DE GARANTIA

SERVIÇOS:

Todos os serviços tem garantia de 90 dias do mesmo serviço executado.

PEÇAS e EQUIPAMENTOS:

Todos os produtos tem 90 dias de garantia na Opendoor, observando as seguintes condições:

• Seja comprovado defeito ou vício de fabricação;

• Deverá estar completa, ou seja, embalagem, cd´s, manual e em perfeito estado de conservação;

• Qualquer dano físico ou avaria que o produto apresente anula sua garantia;

• Até 3 dias da data de compra, constatando-se o defeito, a troca poderá ser efetuado no ato da reclamação, caso haja disponibilidade em estoque;

• Após 3 dias da data de compra, o produto deve permanecer na Opendoor para que sejam efetuados os testes necessários;

• O transporte do produto é de responsabilidade do cliente;

• Não sendo realizada a troca ou conserto do produto no prazo máximo de 30 dias, o cliente poderá optar pela troca do produto por outro de mesma espécie ou pela devolução da quantia paga.

• Alguns fabricantes possuem garantia além deste prazo, sendo neste caso, de inteira responsabilidade do cliente.

TODAS AS MERCADORIAS DA OPENDOOR SAEM DEVIDAMENTE ETIQUETADAS COM NÚMERO DE SÉRIE PARA FINS DE CONTROLE E GARANTIA, NÃO PODENDO SER RETIRADA A ETIQUETA DE IDENTIFICAÇÃO SOB PENA DE PERDA DE GARANTIA.

ESTE TERMO DE GARANTIA DEVERÁ SER GUARDADO ATÉ O TÉRMINO DO PRAZO DE TÉRMINO DE GARANTIA.